ícone whatsapp

Praça do Parque dos Laranjais recebeu limpeza com apoio do vereador João César Mattogrosso

05.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em busca de melhorias para Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realiza um trabalho constante nos bairros, sempre atento às demandas. Nesta semana a praça pública do bairro Parque dos Laranjais recebeu limpeza e manutenção, em apoio a reivindicação da associação de moradores.

A principal reclamação é quanto ao mato alto e descarte de lixo na praça, que representa um grande risco para população, especialmente para proliferação de doenças como as causadas pelo Aedes Aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), além de escorpiões. O gabinete do vereador foi acionado pela população, que prontamente forneceu o suporte necessário e levou as solicitações apresentadas pelo presidente da associação, Samuel dos Santos (Samuca).

De acordo com o vereador João César Mattogrosso (PSDB), dar atenção aos pedidos das sete regiões da Capital é um compromisso assumido e que está cumprindo. “Fazer a ponte entre os pedidos da população com o executivo faz parte do nosso trabalho no legislativo, sendo fundamental trabalharmos para que os atendimentos sejam efetivados, melhorando a vida das pessoas”, destacou.

Antes da intervenção do gabinete do parlamentar, os moradores estavam organizando um mutirão de limpeza no local. Contudo, o esforço coletivo não foi necessário, pois as providências foram tomadas de forma ágil, atendendo à necessidade da região. “É louvável ver os moradores unidos em prol da comunidade. Parabenizo ao presidente e toda comunidade do Parque dos Laranjais pela atitude, em prol da conservação do bairro”, enalteceu João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador