ícone whatsapp

Posto policial, calçada com acessibilidade e retirada de árvores estão entre pedidos de William Maksoud

19.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a 57ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta terça-feira (19), o vereador William Maksoud encaminhou indicações para realização de serviços de melhorias nos quatro cantos da cidade. 

Dentre os pedidos estão a troca de lâmpada queimada; pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais; sinalização; poda e retirada de árvore; recapeamento asfáltico; implantação de redutor de velocidade (tipo quebra-molas); estudo para implantação de um posto policial; manutenção do semáforo; construção da calçada com rampa de acessibilidade; implantação de um playground, academia ao ar livre, lixeiras e bancos em área verde; além de revitalização, plantio de grama, instalação de grades de proteção e bancos em Campo de Futebol. 

“Temos recebido muitos pedidos em diversos bairros e estamos encaminhando todas as demandas aos órgãos competentes. A população pode continuar informando e sugerindo melhorias para a cidade, essa participação é fundamental”, comentou Maksoud. 

Os serviços atendem às demandas dos bairros Amambaí, Campo Dourado, Centro, Conjunto Aero Rancho, Coronel Antonino, Estrela Dalva I, Itanhangá Park, Jardim Anache, Jardim do Córrego, Jardim Santa Felicidade, Los Angeles, Moreninha IV, Nova Lima, Parque Residencial dos Girassóis, Vida Nova III, Vila Cidade Morena, Vila Ipiranga, Vila Moreninha II e Vila Santo Eugênio.

Encaminhe suas indicações de melhorias para os bairros e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

*Instagram: @william_maksoud

*Página do Facebook: William Maksoud Vereador

 

*WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador