ícone whatsapp

Porto Galo e região solicitam asfalto e apoio do vereador João César Mattogrosso

29.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Procurado por moradores do bairro Porto Galo, localizado nas proximidades do Pioneiros e região no Anhanduizinho, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem realizado reuniões com os moradores para acompanhar as demandas. Na noite da última segunda-feira (28), o parlamentar retornou à região em atenção ao convite do Sr. Ariovaldo.

Em pauta, a principal solicitação dos moradores é a pavimentação asfáltica. Além disso, o vereador também apresentou o trabalho que está realizando no legislativo, explicando o trâmite de projetos, leis sancionadas e todos os atendimentos já alcançados ao longo do mandato.

Outra preocupação do vereador é concentrada no sentido de orientar os moradores sobre o processo que envolve o pedido de asfalto. João César Mattogrosso destacou que o processo depende, sobretudo, de recursos para efetivação da obra.

“O atendimento não ocorre de forma imediata, pois precisamos vencer todas as etapas. Contudo, vocês podem contar comigo para acompanhar esta demanda junto com a Associação de Moradores e pleitear as melhorias paliativas para manter as condições de tráfego em dia, como cascalhamento e patrolamento”, pontuou o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador