ícone whatsapp

Portal da Lagoa é atendido pelo Vereador Júnior Coringa

15.01.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

O Vereador Junior Coringa, representante da comunidade e sempre preocupado em atender os anseios e necessidades básicas da população, reivindicou troca de lâmpadas e manutenção na rede elétrica no bairro portal da lagoa e a comunidade teve a solicitação atendida.

“Estamos sempre atentos às reivindicações dos bairros e em busca de melhorias para a população. Nos colocamos à disposição dos moradores para fiscalizar e trabalhar pela efetivação dos anseios da comunidade, ressalta o vereador.

O Líder Comunitário do Portal da Lagoa, Pablo de Oliveira, publicou nas redes sociais agradecimento pelo atendimento viabilizado através do gabinete do parlamentar. “Agradecemos ao Vereador Júnior Coringa e sua assessoria pelo empenho em atender nossa comunidade, para nós muitas vezes pode parecer difícil resolver os problemas do nosso bairro, mas sabemos que podemos contar com o Vereador e nossa luta será ouvida” finalizou.

Sempre em contato com as secretarias municipais, o vereador Júnior Coringa, realiza um trabalho consistente de fiscalização e melhorias nos bairros, especialmente nas áreas de infraestrutura, trânsito e segurança pública, sempre cuidando das pessoas.

Alisson Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador