ícone whatsapp

Por mais geração de empregos, Clodoilson Pires participa de audiência pública sobre o novo Prodes

29.06.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Membro da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) participou na manhã desta segunda-feira (28), de audiência pública que debate o Projeto de Lei Complementar 751/21 e que pode estabelecer o novo modelo do Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

“Essas alterações no Prodes vão fortalecer ainda mais as empresas que queiram se estabelecer em Campo Grande. É uma boa iniciativa que a Casa de Leis está tratando com muita prioridade e agilidade. A comissão proponente desta audiência pública, da qual faço parte, é um dos pontos de discussão do projeto. Não tenho dúvida que nós da comissão, juntamente com os demais vereadores quando oportuno, vamos sempre votar em favor de bons projetos para a cidade”, pontuou Pires.

Conforme informações do site da Câmara da Capital, o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, classificou a nova legislação como “Super Prodes”, exemplificando que se trata do “mais robusto, mais dinâmico, arrojado e ambicioso projeto de desenvolvimento econômico oferecido em Campo Grande”, comparando a norma com o que existe em outras capitais.

Agora o projeto de lei segue tramitando pelas comissões, com as possíveis emendas dos vereadores para aperfeiçoar a proposta, para que seja votado em plenário.

Além dos vereadores da comissão, representantes da Prefeitura de Campo Grande, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial, Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), representante dos trabalhadores e do Codecon (Conselho de Desenvolvimento Econômico) também participaram da audiência pública.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador