20.09.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
População pode solicitar melhorias nos bairros através dos canais digitais do vereador Ronilço Guerreiro
gabinete_de_rua_1

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

“Meu trabalho é voltado para as pessoas, olhando para o anseio da população e nossa equipe está 100% à disposição para verificar as solicitações e dar os encaminhamentos. Faço questão de acompanhar o que tem sido feito e quem tiver solicitação para nos apresentar, temos WhatsApp, tem site e tem as redes sociais também”, comentou o vereador.

Guerreiro garante que com a Pandemia melhorando a cada dia, a fiscalização será ainda maior. “O papel do vereador é andar pelas ruas, fiscalizar e cobrar. Os últimos meses foram desafiadores, com muitas restrições, mas com o avanço da vacinação podemos retomar visitas, reuniões e esse vereador está à disposição para atender a população”, ressaltou Guerreiro.