logo
06.04.2022 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
População pediu e UBSF do Estrela Dalva passa por reforma
img_8667_ver_cel_alrio_villasanti_fto_izaias_medeiros

Localizado na região nordeste de Campo Grande o bairro Estrela Dalva tem como base de atendimento à saúde a UBSF Dr. João Miguel Basmage, que oferece atenção básica de média complexidade à população da região. 

Atendendo a vários pedidos dos moradores para reforma da UBSF, o vereador Coronel Alírio Vilassanti esteve no local e constatou que o prédio estava com infiltrações na cobertura, várias paredes mofadas e a necessidade de uma nova pintura nos ambientes interno e externo. 

“Prontamente levei ao conhecimento do secretário José Mauro, da SESAU - Secretária Municipal de Saúde e solicitei que fossem executas as manutenções necessárias. Felizmente as nossas reivindicações foram atendidas com muita celeridade e a reforma do prédio já foi iniciada”, destacou o vereador Coronel Alírio Villasanti. 

Além da reforma estrutural, outras reivindicações foram feitas, como a falta de materiais de escritório, computadores, manutenção no ar-condicionado, reparos no estacionamento, que conta com fossas abertas para acumulo de dejetos, sem nenhuma proteção ou sinalização, trazendo perigo de acidentes. 

“Estarei fiscalizando e acompanhando o término da reforma, que trará conforto e dignidade aos servidores e usuários que buscam o atendimento na saúde pública. Um mandato só pode ser considerado participativo e efetivo, quando buscamos solução dos problemas trazidos pela população”, lembrou Villasanti.

 

Vanusa Menegazzi 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.