ícone whatsapp

População é atendida com ação do vereador Clodoilson no Jardim Tarumã

09.12.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Moradores do Jardim Tarumã receberam na manhã desta quarta-feira (8) mais uma edição do Gabinete no Bairro. O projeto do gabinete do vereador Clodoilson Pires (Podemos) é uma oportunidade que os moradores da região tiveram para enviarem suas demandas e solicitações aos órgãos competentes, como o executivo municipal.

“A grande região do Jardim Tarumã precisa desse olhar mais atento do poder público. Essa ideia do Gabinete no Bairro vai ao encontro dessa necessidade. Quando nós chegamos até os Bairros, como aqui no Tarumã, vemos que a população se sente valorizada e atendida. Com certeza pretendemos levar e expandir essa ação para outros Bairros em 2022”, pontuou o vereador Clodoilson, presente na ação.

Nathyelle Lima, 19 anos, operadora de caixa, disse ser muito boa a ação do vereador. “Se todos fizessem isso, de vir aqui no Bairro com o gabinete, seria uma boa diferença. O vereador Clodoilson Pires está fazendo a diferença. A maioria dos vereadores nem olham para sua cara, só vem na época da eleição né. A gente nem está na eleição ainda e ele já veio aqui. Achei super importante”.

Para o carpinteiro, Valdomiro Alves Correa, 69 anos, Clodoilson é a pessoa que sai da Câmara e vai até o Bairro conferir os problemas da população de perto. “Já é um incentivo bom para nós. Porque ninguém sai depois de ter ganho a eleição, e ele está aqui procurando a gente para ver o que nós precisamos”, registrou o morador.

Dona de casa, Zilda Cardoso, 44 anos, além de conhecer o vereador pessoalmente, achou ótima e ‘maravilhosa’ a iniciativa. “Maravilhosa a ideia do vereador sair da Câmara e vir aqui no Bairro com o gabinete e sua equipe, para ver a realidade e poder estar ajudando o povo, né?. Principalmente para a gente ter a oportunidade de conhecer ele. Assim ele vê a necessidade de cada pessoa, porque cada um tem a sua necessidade. Se não vir, não olhar, não ver, como é que vai saber? Tanto a gente para ver ele, como ele para ver a gente, para ver o povo”, concluiu.

Os principais atendimentos na região contemplaram a área jurídica e foram em relação à previdência social, questões trabalhistas e de benefícios. A área social também foi demandada e prestou informações sobre programas sociais e acesso à documentos básicos. A equipe do Gabinete no Bairro também visitou instituições da região como a Escola Municipal Professora Gonçalina Faustina de Oliveira, comércios e conversou com empresários.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador