ícone whatsapp

População agradece Beto Avelar pelo novo asfalto no Jardim Petrópolis e Santo Amaro

22.06.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) fiscalizou no final de semana as obras de recapeamento no Jardim Petrópolis e Santo Amaro. A região recebe até o Aeroporto Internacional de Campo Grande, 10 km de asfalto novo recapeando as principais avenidas com material da melhor qualidade e feito para durar por décadas. 

“Essa obra é um compromisso que fizemos com a população e o prefeito Marquinhos Trad colocou como prioridade na infraestrutura dessa região populosa que há muitas décadas precisa de asfalto com melhor qualidade. O prefeito e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, executam uma obra que vai ficar marcada para sempre na história dessa região”, destaca o vereador Beto Avelar, principal representante da região do Imbirussu na Câmara Municipal.  

Na avenida Murilo Rolim Júnior, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Petrópolis, Antonio Carlos Rodrigues, agradeceu o vereador Beto Avelar pelo empenho junto ao prefeito Marquinhos Trad por conseguir a importante obra para os moradores. “Nós só temos a agradecer pelo empenho do vereador Beto Avelar aqui na região. Nunca havíamos elegido um vereador que se empenha para fazer um trabalho pelo nosso bairro. Graças ao vereador Beto Avelar, nós estamos vendo o desenvolvimento chegar.  Há 35 anos os cofres públicos gastavam dinheiro remendando o asfalto. Agora nós estamos recebendo essa maravilha que é o recapeamento com pavimentação asfáltica nova para os moradores”, destacou o presidente da Associação de Moradores. 

A Prefeitura de Campo Grande planeja concluir nesta semana o recapeamento das avenidas Capibaribe, Murilo Rolim Júnior e as ruas Taquari (entre a Caiuás e a Avenida Presidente Vargas); dos Andradas (da Duque de Caxias até a Júlio de Castilho); Presidente Café Filho e avenida Ministro José Linhares. 

 

Marcelo Pereira

 

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar