ícone whatsapp

Ponto de ônibus é instalado no Loteamento Jardim da Mooca após solicitação do vereador João César Mattogrosso

01.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mais um atendimento realizado após a fiscalização do vereador João César Mattogrosso (PSDB) nos bairros. Na região urbana do segredo, o Loteamento Jardim da Mooca foi contemplado com uma linha de ônibus, fazendo com que o ônibus entre pela Rua Buriti do Brejo até a Rua Carlos Hidalgo Emmanuelli, descendo na Maria Conti.

No mês de junho o parlamentar realizou uma fiscalização in loco no bairro, conversando com moradores e pontuando as reivindicações da região. A principal solicitação apresentada foi para instalação da linha de ônibus, que foi atendida.

A moradora Izamara agradeceu a intervenção na região e destacou o trabalho realizado pelo representante na Casa de Leis. “Quero agradecer o carinho e atenção do nosso vereador e amigo João César Mattogrosso, agora temos linha de ônibus no Jardim da Mooca”, destacou.

De acordo com o autor da indicação, não basta apenas fiscalizar é preciso lutar pelas melhorias. “Estamos atentos aos bairros e vamos continuar em constante trabalho por Campo Grande. Após fiscalizarmos o pedido no Loteamento Jardim da Mooca, levamos o pleito ao Poder Executivo e fomos atendidos. Este é o propósito do nosso mandato”, destaca João César Mattogrosso.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador