ícone whatsapp

Ponto de ônibus da Av. Mato Grosso ganha cobertura e assento após indicação do Dr. Sami

04.04.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Umas das vias mais movimentadas de Campo Grande, a Avenida Mato Grosso, também é acesso para a Santa Casa de Campo Grande. No local, há grande fluxo de pessoas diariamente e um dos problemas era o ponto de ônibus da avenida na região do hospital, onde pacientes, familiares e funcionários eram obrigados a se submeter ao sol forte ou chuvas enquanto esperavam o transporte.

Diante das solicitações de melhoria, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou no final de 2018 a cobertura do ponto de ônibus, garantindo assim mais conforto e segurança para a população que utiliza o transporte público. A prefeitura atendeu a indicação do vereador e nesta quinta-feira (04) o ponto que até então era apenas um poste indicando a parada do ônibus passou a contar com cobertura e assento. 

“As pessoas que utilizam o transporte público daquela região em especial são pacientes e trabalhadores do hospital e necessitam do mínimo de conforto. O ideal seria que todas as paradas de ônibus fossem deste modo, mas vamos continuar trabalhando em prol da população”, avaliou Dr. Sami.

Os moradores que quiserem conversar com o vereador e apresentar indicações de melhorias para seu bairro podem entrar em contato. O Dr. Sami vai a cada bairro conhecer a situação em busca de melhorias. Entre em contato pelo Facebook do vereador onde também é possível acompanhar todas as ações do parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande.

 Assessoria de Imprensa do Vereador