ícone whatsapp

PM Ramos é homenageado pelo vereador Tiago Vargas, após prender foragido da Justiça

20.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O cabo da Polícia Militar (PM) Florêncio Souza Ramos foi homenageado pelo vereador Tiago Vargas (PSD), na última semana, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). O militar, com ato de bravura, prendeu Antônio Benites, que estava foragido, suspeito de executar a própria irmã por asfixia.

“Temos que reconhecer o trabalho dos nossos homens e mulheres da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, que diariamente deixam suas famílias em casa para servir à população com bravura”, afirmou Tiago Vargas.

O cabo da PM, no dia 29 de maio, sozinho, deu voz de prisão e imobilizou Antônio Benites, de 38 anos, que estava foragido, pois havia sido acusado de matar a irmã, Patrícia Benites, de 31 anos, no dia 29 de maio, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Ramos havia cumprido plantão de 12 horas no Copom, quando passava pela BR-163, na altura do pontilhão, e reconheceu o criminoso pelas características, divulgadas pelas forças policiais e assim, bravamente, imobilizou o suspeito.

Dessa forma, a justa homenagem é o reconhecimento pela ação rápida e pelo seu evidente desejo de servir à sociedade, em qualquer circunstância, exercendo a atividade policial não como uma simples função, mas como um sacerdócio. Tem a nossa admiração e respeito.

“Justa homenagem ao cabo Ramos, merece todo o nosso reconhecimento. Eu sempre estarei do lado da verdade e da justiça, não apoiarei bandidos, nunca”, disse Tiago Vargas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador