ícone whatsapp

Pesquisa aponta Otávio Trad entre os cinco vereadores mais atuantes da Câmara Municipal

18.05.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad está entre os cinco parlamentares mais atuantes do legislativo municipal em 2021. É o que aponta o levantamento feito pelo Instituto Ranking Pesquisa, divulgado nesta segunda-feira (17). De acordo com a pesquisa, Otávio é considerado o quinto vereador com melhor desempenho pela população.

Para o parlamentar, a avaliação é reflexo de empenho e dedicação. “Este desempenho é resultado de um trabalho que vem sido realizado há muito tempo; de uma equipe dedicada às suas funções e do reconhecimento de Campo Grande ao trabalho responsável e incansável que a gente tem feito pela Capital”, disse.

Em seu terceiro mandato como vereador, Otávio defende bandeiras como a vacinação para o enfrentamento a pandemia da Covid-19, a recuperação econômica e a acessibilidade. É autor de diversos projetos como a criação do Centro Municipal de Interpretação de Libras, instituição do Domingo em Família na Afonso Pena, implementação da #PraCegoVer e da Autoria Cidadã.

Otávio foi eleito para seu primeiro mandato em 2012 e reeleito em 2016 e em 2020. Na atual legislatura, o vereador Otávio Trad é presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e integra a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Comissão Permanente de Legislação Participativa e a Comissão Permanente de Acessibilidade.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 10 e 13 de março de 2021. 

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de frente, da cabeça até a cintura, de camisa branca, gravata amarela, terno preto, usando máscara branca. O vereador está falando ao microfone no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande com a mão direita levantada. Fim da descrição.

Assessoria de Imprensa do Vereador