ícone whatsapp

Perigoso solapamento em rua de Jardim Seminário II é recuperado após pedido de João César Mattogrosso à SISEP

15.03.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB), após visitar e constatar pessoalmente um perigoso solapamento no cruzamento das ruas São Tomás de Aquino com a Mal. Câmara, Jardim Seminário II, protocolou na Câmara Municipal de Campo Grande um ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) para intervenção emergencial de recuperação de estrutura da galeria de águas pluviais.

A demanda foi um pedido dos moradores da região, que temiam algum acidente ou até mesmo uma tragédia no local. “Visitamos o bairro, fomos ouvir demandas e sugestões da comunidade e eles nos levaram até o buraco que estava aberto. Por ser a última rua do Jardim Seminário II, havia o risco de ocorrer algo até mais trágico; uma criança facilmente poderia cair para dentro da abertura, desaparecer e nunca mais ser encontrada. Quero agradecer a SISEP que prontamente atendeu nosso pedido e agora deixa os moradores da redondeza em segurança”, aponta o vereador.

Muitas das demandas e pedidos de indicações que chegam ao gabinete do vereador João César Mattogrosso são resultados do aplicativo CHAMAOJOAO, disponível para baixar gratuitamente em seu Smartphone, acessando a Play Store ou a Apple Store. Ao concluir o download, o usuário poderá fazer indicações de melhorias como tapa-buraco, iluminação pública, poda de árvore, academia ao ar livre, cascalhamento, limpeza de via pública, além de melhorias para o trânsito, saúde, transporte público e educação de Campo Grande.

É necessário preencher todos os campos obrigatórios, para que o pedido chegue da forma mais clara possível até o Poder Executivo.

Assessoria de Imprensa do Vereador