ícone whatsapp

Pensando no bem-estar de servidores, Câmara firma convênios com diversas empresas da Capital

25.08.2021 · 12:00 · Outras Notícias

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, firmou nesta quarta-feira (25) convênios com quatro empresas da Capital, a fim de conceder descontos para os servidores da Casa de Leis e seus familiares.

Foram firmados convênios com as empresas Reabiliti Fisioterapia e Acupuntura, Odonto Company, Via X Travel – Agência de Viagens e Turismo e IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul), que farão parte do Clube de Benefícios, criado pela Escola do Legislativo como parte da política de apoio e valorização ao servidor.

No ato, o presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, destacou a importância de cuidar da saúde dos colaboradores. “Temos que agradecer a vocês. Acho muito importante esses convênios e vamos divulgar para todos os colaboradores e familiares. Temos mais de 500 servidores, e são mais de 3 mil pessoas com as famílias. Isso é muito importante e a Câmara apoia. Vamos fazer uma parceria verdadeira”, afirmou.

Na tradicional Reabiliti Fisioterapia e Acupuntura os servidores e familiares terão 30% de desconto nos serviços de acupuntura, fisioterapia, RPG, pilates e clínica médica.

“É um prazer fechar esse convênio e esperamos contribuir com a saúde de todos os funcionários. Dizer e lembrar que estamos às ordens. Assinamos esse convênio, pois queremos trabalhar e colaborar com essa instituição tão importante”, disse o sócio-proprietário da empresa, que atua na Capital desde 1985.

Por meio do convênio, a empresa Odonto Company concederá aos servidores e seus dependentes até 50% de desconto em serviços odontológicos. A Odonto Company é uma franquia, uma rede de clínicas odontológicas, com mais de 900 unidades no país. Em Campo Grande, a clínica possui duas unidades, na Rua Marechal Rondon e outra na Avenida Salgado Filho, contando com 17 cadeiras para atendimento odontológico em todas as especialidades.  Para Luiz Ricardo Salazar Maçães, representante da empresa, “a gente agradece muito a Câmara que abriu a porta para a gente oferecer esse serviço para vocês. A gente espera ter muito sucesso e prestar um ótimo serviço para vocês”, destacou.

Na empresa Via X Travel – Agência de Viagens e Turismo, os servidores e familiares terão 2% de desconto em passagens aéreas e 4% de desconto em pacotes de turismo. Segundo a proprietária Ana Paula Gonçalves, a agência está no mercado há 26 anos, fazendo todo tipo de turismo, seja nacional ou internacional, passagens aéreas, locações de veículos, hotelaria. “Firmar esse convênio muito me honra, deixa a minha empresa honrada. O que a equipe toda da Câmara precisar nosso telefone fica 24 horas online”, ressaltou.

Além da assinatura do convênio, o IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) ainda doou diversos livros de Direito Público, em parceria com a Editora Fórum, para consulta pelos servidores e vereadores. Conforme João Paulo Lacerda da Silva, presidente do IDAMS,  “hoje celebramos essa parceria importante, queremos agradecer essa oportunidade. Essa parceria é uma parceria de sucesso, com certeza”, afirmou.

 

Jeozadaque Garcia e Paulline Carrilho

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal