ícone whatsapp

Pedido do Vereador Junior Coringa, Lotérica no Itamaracá será inaugurada

18.06.2021 · 12:00 · Vereador Júnior Coringa

Atendendo a solicitação da população, o Vereador Junior Coringa reuniu-se com a Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal, reivindicando a realização de um estudo quanto à viabilidade de abertura de licitação para implantação de novas casas lotéricas em Campo Grande.

Com o exponencial crescimento dos Bairros da Capital, seja em aumento de moradores ou de território, o vereador destacou que já não é mais possível tantos bairros sem casa lotérica, ainda mais em tempos como estes de pandemia, quando menos locais de atendimento ao público, maior será o fluxo de pessoas nas unidades.

O vereador solicitou a viabilidade de implantação de novas casas lotéricas, e hoje esteve visitando uma das primeiras conquistas: a nova casa lotérica no Jardim Itamaracá, localizada na Av Padre Mussa Tuma, principal avenida econômica do bairro.

O vereador destaca que essa é a primeira de muitas conquistas e afirmou: a reunião com o superintendente da Caixa Econômica foi muito produtiva, tive a oportunidade de defender em cada bairro que solicitei a implantação das unidades, e essa conquista nossa no Itamaracá mostra que cumprimos nosso objetivo, e quem ganha sempre é a comunidade.

Em resposta a solicitação do vereador Junior Coringa, a superintendência já anunciou também a implantação de mais 4 unidades: Vila Serradinho, Jardim Aero Rancho, Vila Nasser e Parque dos Laranjais.

Alisson Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador