ícone whatsapp

Pedido de semáforo e melhorias para infraestrutura são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

02.04.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mesmo em período de crise, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) está conectado com a população e lutando por melhorias junto ao Executivo. Através do gabinete on-line, o parlamentar tem levantado todas as reivindicações e nas sessões ordinárias da Casa de Leis apresenta as indicações para providências.

Nesta quinta-feira (2), foram contemplados nos encaminhamentos do vereador pedido de semáforo, podas de árvore e reparos para iluminação e nas ruas. Nos bairros Parque Residencial dos Girassóis e Taveirópolis as solicitações são para iluminação, com substituição de luminárias e instalação de braço de luz.

Já no Parque Residencial União, as solicitações são para poda de árvores localizadas na praça do bairro, entre as ruas Alcides Guimarães Pereira e Rua Paulo Hideo Katayama. Além disso, foi solicitado cascalhamento, patrolamento e compactação, em toda extensão das ruas não pavimentadas, especialmente na Rua Shames Scander Nacer.

Outro destaque dos encaminhamentos é o pedido direcionado para realização de estudo de viabilidade para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rua Itaquirai, no Itanhangá.

Ressaltando a situação delicada causada pela pandemia, o vereador João César Mattogrosso destaca que é um momento de medidas preventivas e altamente necessárias. “Estamos trabalhando com muita precaução, cumprindo as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, por isso ressalto que estamos conectados com a população por meio do gabinete on-line e reforço o pedido: fiquem em casa e mantenham a higienização constante”,  destaca o parlamentar.

GABINETE ON-LINE – Seguindo as orientações das autoridades sanitárias e de saúde, o atendimento presencial está restringido neste período de combate ao Coronavírus. Contudo, o Gabinete do Vereador João César Mattogrosso está conectado com a população pelo WhatsApp – (67) 99904-4045.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador