ícone whatsapp

Pedido atendido: na Vila Fernanda, boca de lobo recebeu limpeza após solicitação do vereador João César Mattogrosso

17.12.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em situação crítica, tornando-se alvo de reclamação dos moradores da Vila Fernanda, a caixa coletora (boca de lobo) localizada na Rua Francisco Antônio de Souza recebeu limpeza após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB). O pedido foi encaminhado para providências do Executivo a partir da reivindicação de quem reside no local, que procuraram o parlamentar para apresentar a demanda.

De acordo com a solicitação, a boca de lobo entupida e danificada gera preocupação aos moradores e comerciantes, já que, além do risco de doenças causadas pelos insetos, ainda há o problema das enchentes provocadas por não haver escoamento da água das chuvas.

Outro problema apontado é a destruição da malha asfáltica, uma vez que com o grande tráfego de veículos na via, formam-se buracos, que com falta de manutenção, tornam-se crateras, afetando o trânsito e acarretando em graves acidentes. A falta de limpeza e reparos também causa mau cheiro, tornando-se um problema de saúde pública.

O autor da indicação ressalta que a solicitação vai ao encontro do compromisso assumido com a população em prezar pela qualidade de vida. “Estamos em época de chuva, o que torna a manutenção de bocas de lobo ainda mais necessária”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador