ícone whatsapp

Pavimentação nos bairros Pioneiros e Porto Galo entram no orçamento de 2020 após solicitação do vereador Delegado Wellington

26.12.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou a Lei Orçamentária Anual para o Exercício Financeiro de 2020, que estabelece as despesas e as receitas do Município para o próximo ano.

O Projeto de Lei n. 9.533/19, do Executivo Municipal, recebeu diversas emendas dos parlamentares, entre elas, os pedidos do vereador Delegado Wellington (PSDB), que prevê a pavimentação asfáltica nos bairros Pioneiros e Porto Galo.

Visando a pavimentação primária na Av. Joana Darc, bairro Pioneiros e a execução obras de pavimentação primária em toda a extensão do bairro Porto Galo, estão previstos um total de R$ 3 milhões de reais.

“As solicitações são resultadas de debates promovidos com comunidade através do nosso mandato. Estamos diariamente em contato com a população e esse diálogo é fundamental para nossos munícipes. Infelizmente não podemos atender toda a demanda da Capital, mas aos poucos vamos melhorando nossa cidade”, avalia Delegado Wellington.

O orçamento de Campo Grande para 2020 prevê R$ 4,3 bilhões, crescimento de 7,3% em relação ao valor que foi proposto para este ano. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador