ícone whatsapp

Pavimentação melhora a qualidade de vida de qualquer região

05.10.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Pedidos de asfalto são sempre solicitações constantes no gabinete do vereador Junior Longo.

Asfalto, saneamento básico, atendimento médico e educação, são obrigações do Poder Executivo, ou seja, do prefeito. Mas cabe ao Vereador, indicar e fiscalizar esses serviços. Por isso, Junior Longo se preocupa em ter sempre bons diálogos com as secretarias responsáveis por cada setor.

Asfaltar ruas é de responsabilidade da SISEP – Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos e o Parlamentar sempre que possível, tem reuniões com o secretário Rudi Fiorese, para saber sobre o planejamento e encaminhar os ofícios de solicitações para asfalto, cascalhamento, abertura de rua entre outros serviços da pasta. 

Para muitos bairros, o asfalto é qualidade de vida pois traz para a região beneficiada, saúde, prosperidade e qualidade de vida, valorizando a região. E Junior Longo, acredita e defende isso junto a SISEP, sempre que tem pedidos para o seu gabinete. “Quando chega pedido de pavimentação, eu tento agilizar o que posso para que seja atendida, pois acredito que asfalto é progresso e com isso vêm saúde, prosperidade e mais dignidade, para as pessoas que vivem na região beneficiada com o asfalto”, diz Junior Longo. O vereador, busca sempre trabalhar por todas as regiões de Campo Grande, valorizando sempre as pessoas, pois o seu compromisso é sempre trabalhar em prol das famílias de nossa Cidade. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador