23.11.2021 · Vereador William Maksoud
Pavimentação asfáltica, iluminação e sinalização estão entre benfeitorias solicitadas por William Maksoud
maksoud2031587469

Trabalhando por uma Campo Grande melhor para todos, o vereador William Maksoud apresentou nesta terça-feira (23), durante a 66ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, indicações de benfeitorias em várias regiões da cidade.

O parlamentar solicitou os serviços de sinalização; pintura de quebra-molas; iluminação; implantação de academia ao ar livre, playground e quadra de areia; patrolamento e encascalhamento; operação tapa-buraco; limpeza e retirada de entulhos e pavimentação asfáltica.

As benfeitorias devem atender às demandas dos bairros Conjunto Iracy Coelho III, Coophavila II, Jardim Tarumã, Lagoa Dourada, Morada do Sol, Nova Lima, Panamá, Parque Residencial Iracy Coelho Netto, Residencial Oliveira, Vila Bandeirante e Vila Marli.

Nilce Lemos