14.06.2022 · Vereador William Maksoud
Pavimentação asfáltica, iluminação e poda de árvore estão entre indicações de William Maksoud
wmksou74653g

Nesta terça-feira (14), o vereador William Maksoud apresentou novas indicações para execução de melhorias nos bairros de Campo Grande.

Para o bairro Residencial Villa Lobos foram solicitados os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas;

Já no Portal Caiobá II devem ser realizadas benfeitorias em iluminação pública, implantação de posto policial e rede de esgoto.

Também foram indicados serviços de limpeza de bueiros no Portal Caioba e poda de árvore no Núcleo Habitacional Buriti.

Todas as solicitações foram protocoladas na Casa de Leis e serão encaminhadas aos órgãos competentes para execução.