ícone whatsapp

Paulo Siufi toma posse para quarto mandato como vereador de Campo Grande

02.01.2017 · 12:00 · Outras Notícias

Reeleito nas eleições de 2016, Paulo Siufi do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), foi empossado na tarde deste domingo (01), para o quarto mandato como vereador de Campo Grande-MS, em cerimônia realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O vereador que iniciou na Câmara Municipal de Campo Grande no ano de 2005, tomou posse de seu mandato no primeiro dia do ano de 2017, junto com outros 28 vereadores, o prefeito Marquinhos Trad e a vice-prefeita Adriane Lopes.

Para o vereador o momento é de muita alegria e emoção por poder representar mais uma vez a população campo-grandense e contribuir para a recuperação e desenvolvimento da capital. “A emoção que estou sentindo agora é de como eu estivesse iniciando o meu primeiro mandato. Estamos em um novo tempo, em uma nova gestão e com um prefeito que já vem de mãos dadas com a Câmara, que abre o coração e pede apoio aos vereadores. É nítida a vontade que estamos de trabalhar, de recuperar a cidade e de mostrar que realmente, Executivo e Legislativo andam juntos, de mãos dadas, mas são independentes”, enfatiza.

De acordo com Paulo Siufi, a harmonia entre os poderes é fundamental para a cidade, e que o prefeito Marquinhos Trad, desde que foi eleito, tem buscado manter esse clima com os vereadores. “A harmonia deve existir pelo bem de Campo Grande e o prefeito já demonstrou isso e a Câmara também irá mostrar, através do trabalho diário, o papel dela de legislar, fiscalizar e ser interlocutora da população com a prefeitura”, afirma.

Assessoria de Imprensa do Vereador Paulo Siufi