ícone whatsapp

Patrolamento, operação tapa-buraco e limpeza estão entre as reivindicações de William Maksoud

28.06.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta terça-feira (28), o vereador William Maksoud apresentou indicações de melhorias para diversas regiões da cidade.

“Encaminhamos aos órgãos competentes todas as demandas que recebemos dos moradores e também aquelas que colhemos durante as nossas visitas nos bairros. O nosso trabalho é pelo povo e vamos continuar lutando por mais desenvolvimento nos quatro cantos da nossa Cidade Morena”, ressaltou Maksoud. 

No bairro Portal Caiobá II devem ser realizados serviços de operação tapa-buraco e patrolamento e encascalhamento.

Também foram solicitados estudo técnico para implantação de redutor de velocidade (quebra-molas) no Pioneiros; limpeza e retirada de entulho na Vila Sobrinho e Vila Planalto; manutenção e limpeza de bueiros nos bairros Jardim Jockey Club, Portal Caiobá II e Vila Sobrinho; execução de ronda policial no Jardim São Conrado, Vila Anahy e Vila Belo Horizonte; e sinalização no Residencial Nova Olinda.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

 

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador