ícone whatsapp

Patrolamento, iluminação e implantação de redutor de velocidade estão entre as indicações de Maksoud

04.08.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), abrindo os trabalhos do segundo semestre de 2020, o vereador William Maksoud apresentou 45 indicações de melhorias em Campo Grande.

O parlamentar ainda encaminhou ofício para Secretaria de Obras, visando atender as solicitações de asfalto, patrolamento e encascalhamento do bairro Jardim Ouro Verde. 

Os pedidos são de retirada de árvore, sinalização, instalação de luminária completa, troca de lâmpada queimada, implantação de quadra de areia, limpeza e manutenção de bueiro, patrolamento e encascalhamento, ligação da rede de esgoto, limpeza e retirada de entulhos, alteração de tráfego de veículos, implantação de redutor de velocidade, instalação de rotatória e adequação do trânsito, implantação de academia ao ar livre e playground, pavimentação asfáltica e instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus.

“Mesmo durante o recesso parlamentar, percorremos os bairros, sempre tomando os cuidados devidos, e recebemos muitas reivindicações dos moradores. Vamos encaminhar às secretarias responsáveis e acompanhar as demandas”, comentou Maksoud. 

Os pedidos abrangem os bairros Coophavila II, Flamboyant, Jardim Corcovado, Jardim Paradiso, Jardim Tatiane/Jardim Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Nova Lima, Panorama, Parque do Lageado, Parque dos Laranjais, Portal Caiobá, Recanto das Paineiras, Res. João Alberto Amorim dos Santos, Residencial Vila Bela, Santa Luzia, Sobrinho, Tiradentes, Vila Manoel Taveira, Vila Nasser e Vila Oeste.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador