ícone whatsapp

Patrolamento, encascalhamento e sinalização estão entre reivindicações de William Maksoud

12.05.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta quinta-feira (12), o vereador William Maksoud apresentou diversas indicações para melhorias na Capital. Dentre os pedidos estão serviços de sinalização, patrolamento e encascalhamento nos bairros. 

Os serviços referentes a iluminação serão realizados nos bairros Jardim Colibri, Vila Moreninha I e Vila Moreninha III; limpeza e retirada de entulho na Vila Palmira; implantação e pintura de quebra-molas na Vila Kellen e Vila Nasser; e ainda implantação de Playground, Academia ao Ar Livre, Lixeiras e bancos em Praçano Jardim TV Morena.

Já os pedidos para patrolamento e encascalhamento foram enviados por moradores do Jardim Los Angeles,Moreninha III, Nova Capital e Vila Nossa Senhora das Graças. 

Também foi solicitada a instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Amambaí, Recanto das Palmeiras, Vila Almeida e Vila Palmira. 

Além disso, os bairros Cidade Jardim, Vila Cidade Morena, Vila Palmira e Vila Planalto devem receber operação tapa-buraco.

Melhorias em sinalização devem ser executadas no Jardim Colibri, Jardim Leblon, Vila Bandeirante, Vila Cidade Morena e Vila Planalto.

As indicações foram protocoladas na Casa de Leis e encaminhadas aos órgãos responsáveis para a execução. 

Encaminhe também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador