13.04.2022 · Vereador William Maksoud
Patrolamento, encascalhamento e nivelamento de ruas estão entre reivindicações de William Maksoud
image1_14

Sensibilizado com o transtorno que alguns moradores de Campo Grande vem sofrendo, principalmente em dias de chuva, o vereador William Maksoud encaminhou ao Poder Executivo reivindicações de melhorias para o bairro Jardim Colorado - Região Anhanduizinho.

Conforme as indicações apresentadas pelo parlamentar, devem ser providenciados o patrolamento, encascalhamento e rebaixamento do nível da Rua Antônio Carlos Sperotto e Rua Leonel Rocha.

“Esta indicação é um pedido da senhora Eva Almeida, que solicita o patrolamento e cascalhamento das ruas e o rebaixamento do nível, pois as vias se encontram em nível mais elevado que as residências e durante a chuva, a água escorre para dentro das casas. É com urgência que solicitamos este serviço, para evitar mais transtornos aos moradores, inclusive com danos materiais devido ao alagamento das casas”, explicou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do vereador