ícone whatsapp

Pastores da Igreja Adventista da Promessa e Assembleia de Deus serão homenageados pelo Vereador Ayrton Araújo em sessão solene

10.06.2019 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O Dia Municipal do Pastor Evangélico será celebrado com Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Grande na segunda-feira (10), às 19 horas. A homenagem foi proposta pelo vereador Gilmar da Cruz.

Dois homenageados do Vereador Ayrton Araújo pertecem a Igreja Adventista da Promessa, entre eles o Pastor Joel Lima da Silva Nascido em Santarém Pará no ano de 1973, no qual foi ordenado Diácono em Manaus no ano de 1996, e  Presbítero em Janeiro de 2002 pela Igreja.

Casado com a Diaconisa Lia Sarrazim Lima, são pais de Larissa Sarrazim Lima que procuram educar nos caminhos da fé.

Exerceu o ministério de Pastor em várias cidades do Paraná, e desde 2014 atua como Pastor em Campo Grande, Ribas do Rio Pardo e Aldeia Terena Água  Branca em Aquidauana, trabalhando assim na obra do senhor com muito amor e dedicação, além de exercer o cargo de Secretário Regional da Convenção Regional das Igrejas Adventistas da Promessa no Estado do MS, e também é Diretor Regional de Missões.

Outro homenageado da Adventista da Promessa é o Pastor Oriosvaldo da Silva Soares no qual é casado com Renata, pai de Gustavo e Geovane, divide seu tempo entre a família e seu Ministério, que começou no ano de 2004, na Cidade de Dourados.

Em agosto do mesmo ano mudou- se para Campo Grande onde fez um Curso de Teologia, e desde então tem ido onde o Senhor e o dever tem chamado.

Foi Pastor em várias Igrejas de Campo Grande, na Cidade de Taquarussu, Assentamento Aldeia em Bataguassu, Vila Várgas, assistência ao Grupo de Irmãos na Cidade de Juti, Mundo Novo, Itaquirai, Chapadão do Sul e Costa Rica, visita as famílias de Cassilândia, transferido para Campo Grande Pastoreia a Igreja Central e no Jardim Nova Capital.

Homenageado pela câmara municipal por indicação de Ayrton Araújo, será o Pastor Gilberto Santos de Araújo da igreja Assembléia de Deus ,Gilberto é casado com Eliane Garbelino e são pais de Henrique, Lucas e Felipe, que procuram educar nos caminhos da fé.

Pastor Gilberto iniciou sua caminhada de fé em 1990, e desde então tem buscado aprofundar na fé pela oração e formação, foi Diácono, Presbítero e Evangelista, sendo ordenado Pastor no dia 16/12/2001, assumindo a Congregação da Vila Marly, Vila Nasser e atualmente esta a frente da Igreja do Bairro Santa Luzia.

A sessão solene será realizada na segunda-feira (10), a partir das 19 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador