ícone whatsapp

Parque Residencial União e região central são contemplados nas indicações do vereador João César Mattogrosso

14.11.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo solicitação dos campo-grandenses, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou pedido de melhorias para o Parque Residencial União e região, contemplando demandas de infraestrutura e trânsito. O parlamentar também solicitou providências para região central.

Entre as demandas direcionadas para os bairros da região urbana do Lagoa, João César Mattogrosso destacou melhorias para o Parque Residencial União e Residencial Flores. Os pedidos visam a limpeza e retirada de entulhos na área pública localizada na Rua Otávio de Araújo com a Rua dos Pássaros e Antonio da Silva, reposição da tampa da boca de lobo na Rua Zacarias de Paula Nantes e operação tapa-buraco na Rua Nicola Alberto Candia.

Já na região Centro, as solicitações visam revisão da iluminação em toda extensão da Rua Rui Barbosa, onde há intenso fluxo de pessoas, comércio e trânsito. Além disso, o vereador reivindicou ainda instalação de uma faixa de pedestres em frente à Escola Estadual Vespasiano Martins.

“Estamos em busca de melhorias para nossa população. Infraestrutura e trânsito são fundamentais para garantir o bem-estar de todos. Com relação a sinalização em frente das escolas, o objetivo é proporcionar mais segurança para nossa população”, destacou João César Mattogrosso.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador