ícone whatsapp

Parceria viabilizada por Ronilço Guerreiro oferece descontos para servidores e dependentes em cursos de mestrado e doutorado

01.06.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma iniciativa do vereador Ronilço Guerreiro garante aos servidores da Câmara Municipal de Campo Grande e seus dependentes descontos nos cursos de Mestrado e Doutorado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A assinatura do convênio aconteceu na última segunda-feira e os servidores já podem procurar a Instituição caso queiram participar da pós-graduação.

“Busquei essa parceria com a UCDB, pois acredito que a educação transforma as pessoas. Queremos uma Câmara cada vez mais forte, trabalhando por Campo Grande, por isso ter nossos servidores com cursos de Mestrado ou Doutorado garante essa qualificação. Só quem tem a ganhar com essa parceria é a Casa de Leis”, comentou o vereador.

Os Programas de Pós-graduação Stricto Sensu — Mestrado e Doutorado oferecidos pela UCDB e que estão à disposição dos servidores e seus dependentes são Biotecnologia, Psicologia, Educação, Desenvolvimento Local e Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária. O convênio é válido até dezembro de 2022 e os maiores percentuais de desconto são para pagamentos feitos até o dia 10 de cada mês.

Durante visita institucional ao vereador Guerreiro e ao presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o professor Cristiano avaliou a parceria. “Podemos trabalhar diversas parcerias e começar pelos programas de mestrado e doutorado será importante, pois os projetos podem ser voltados para o desenvolvimento local, políticas públicas. Mas estamos oferecendo em todos oferecendo parceria de desconto em todos os nossos programas”, disse.

Mais informações sobre os programas e as inscrições podem ser obtidas pelo site https://site.ucdb.br/cursos/4/mestrado-e-doutorado/32/.

Atendimento

Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, mas Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira
Assessor de Imprensa do Vereador