ícone whatsapp

Parceria entre médicos leva atendimento em vários bairros da Capital

16.03.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

No último sábado (14), aconteceu no Bairro Campo Belo e região, na Igreja Sagrado Coração de Jesus Sacerdote, Ação Social que beneficiou moradores com atendimentos e serviços gratuitos. A parceria é entre os médicos parlamentares: Wilson Sami (MDB), Loester Nunes de Oliveira (MDB), com o Pediatra Oswaldo Riveiros e o urologista Jamal Salem, além de instituições e comerciantes.

A iniciativa ofereceu orientação jurídica, atendimento em optometria, corte de cabelo, a FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibilizou atendimento para quem busca colocação no mercado de trabalho, entretenimento infantil, além dos atendimentos médicos. Mais de 200 pessoas compareceram ao evento, segundo os organizadores.

“Nos últimos anos, percorremos vários bairros de Campo Grande com esta iniciativa que, além de levar serviços importantes aos moradores, aproxima os a população de nossas atividades no Legislativo Municipal e também mostra a realidade e principais necessidades de cada bairro”, afirma Dr. Sami.

Já o vereador dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB), disse que é  importante levar atendimento aos bairros, já que as Unidades Básicas de Saúde não tem o ginecologistas em seu quadro permanente de médicos, “Estamos com proposta de Projeto de Lei para que seja disponibilizado  médicos ginecologistas nas UBS, é importante para as mulheres e principalmente para as gestantes. E enquanto pudermos, vamos trabalhar em benefício da população,” ressalta. 

Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a população para reivindicarem melhorias para seus bairros com sugestão para realização de Ação Social.  Bem como reclamação e denuncia pode ser feito pelos telefones 3316-1670 ou 3316-1520.  

 

Andréa de Barros 

Assessoria de Imprensa do Vereador