ícone whatsapp

Para comandante do CMO, Sessão Itinerante é demonstração de cidadania

22.08.2012 · 12:00 · Sessão Itinerante

Durante a Sessão Itinerante realizada no Comando Militar do Oeste, nesta quarta-feira (22), o comandante do CMO, General do Exercito, João Francisco Ferreira, disse que o fato de a Câmara Municipal de Campo Grande realizar uma Sessão Itinerante dentro de uma instituição como a do Comando Militar do Oeste é uma oportunidade única e uma grande demonstração de cidadania.

 

“Aqui vocês vereadores apresentam suas propostas oriundas da sociedade e defendem suas idéias, isso é uma oportunidade ímpar. Tenho certeza que os nossos militares e demais público presente jamais esquecerão desta oportunidade que hoje o CMO recebe com esta Sessão Itinerante”, disse o General do Exercito, João Francisco Ferreira, frisando que o momento foi de plena integração entre o Legislativo Municipal e a corporação.

 

Na oportunidade, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi ressaltou a importância de levar a Câmara Municipal para os mais diferentes segmentos da sociedade para que os campo-grandenses possam conhecer o dia a dia dos parlamentares da Casa de Leis. “A Câmara Municipal representa os interesses do povo, defende os interesses do povo de Campo  Grande.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal