ícone whatsapp

Para Cazuza, violência contra a mulher precisa ser combatida

08.08.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

A Câmara Municipal de Campo Grande recebeu a delegada Rosely Molina, que usou a tribuna para falar de feminicídio e o assassinato da musicista Mayara Amaral, ocorrido no mês de julho, na capital.

A delegada falou sobre a luta contra a violência sofrida diariamente pelas mulheres e do trabalho que realiza em sua profissão.

No aparte, o vereador Cazuza ressaltou que essa luta precisa ganhar espaço na sociedade. “A luta contra a violência tem que ganhar a cada dia uma dimensão maior em conscientização e combate”.

O vereador enfocou que há mais de 40 anos as mulheres pedem socorro. “No Brasil, ecoam as vozes das mulheres dizendo quem ama, não mata, não humilha e não maltrata”.

Cazuza destacou que é necessário incentivar as denúncias. “Temos que ter políticas que possam incentivar e encorajar as mulheres a denunciar e que os denunciados sejam punidos no rigor da lei”.

O parlamentar finalizou parabenizando a iniciativa da vereadora Cida em trazer a delegada Rosely Molina e de abordarem a lei Maria da Penha. “Parabéns por trazer este assunto que é de suma importância para abrir os olhos de toda a sociedade, Conte com esta Casa”.

Assessoria de Imprensa do Vereador