logo
13.06.2022 · Vereador William Maksoud
Para aumentar segurança de moradores e comerciantes, William Maksoud pede implantação de posto policial na região do Lagoa
whatsapp_image_2022_06_13_at_11_08_11

Visando levar mais segurança para os moradores da região urbana do Lagoa em Campo Grande, o vereador William Maksoud reivindica o estudo técnico para implantação de posto policial no bairro Portal Caiobá II.

De acordo com o pedido protocolado pelo parlamentar na Câmara Municipal, a unidade deve ser implantada em área localizada na rua Diógenes Inácio de Souza. 

“Essa indicação visa atender várias solicitações dos moradores que relatam que estão convivendo com um aumento significativo de furtos em suas residências e comércios, situação que tem gerado muita insegurança e medo para a comunidade”, justificou Maksoud.

O pedido será apresentado na sessão ordinária da Casa de Leis nesta terça-feira (14). As sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook e YouTube.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.