ícone whatsapp

Papy participa da posse da primeira prefeita de Campo Grande

20.04.2022 · 12:00 · Vereador Papy

O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Papy (SOLIDARIEDADE), participou nesta segunda-feira (4), da posse da primeira prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota). 

“Que a cidade tenha dia de paz, esperança e prosperidade com a administração de Adriane Lopes”, desejou Papy à prefeita empossada.

Adriane assumiu a administração municipal da capital após a renúncia de Marquinhos Trad (PSD), na última sexta-feira (1º), que vai disputar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, nas eleições de outubro. Ela foi eleita vice-prefeita de Trad desde o primeiro mandato, em 2016.

Adriane Lopes fez o juramento e depois assinou a ata de posse com o presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), e com o 1º secretário do Legislativo municipal, vereador Delei Pinheiro (PSD).

“É ouvindo que a gente faz questão e não impondo o que a gente acha certo. Me capacitei. Estamos prontos para o grande desafio que se coloca a nossa frente. Meu papel é servir pessoas. Estou aqui para fazer o melhor. Estou aqui como servidora pública para dar o meu melhor e fazer com excelência”, afirmou Adriane.

Foto: Eliza Mustafa
Assessoria de Imprensa do Vereador