ícone whatsapp

Palestras na Câmara oferecem certificados para servidores, acadêmicos e população em geral

21.06.2017 · 12:00 · Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Campo Grande, por meio da Escola Legislativa, oferece três eventos com certificados para servidores, acadêmicos e população em geral. Neste sábado (24), acontece o Seminário Economia Criativa – Desafio para o setor cultural, a partir das 8h com entrada franca. São 400 vagas. A programação vai até às 14h com os palestrantes Cláudia Medeiros, Henrique Fontes e Ruberval Cunha. 

Dia 26 de junho, segunda-feira, será realizada a 1ª Feira do Trabalho MS com 300 vagas. A programação tem início pela manhã e se estende até às 20h com palestras sobre: “Trabalho Infantil – Causas e Consequências”, “A atuação do MPT no Combate ao Trabalho Infantil” e “As ações da SEDHAST para Erradicação do Trabalho Infantil em MS”. Durante o evento mais de 20 serviços serão oferecidos tais como: emissão de CPF; orientação vocacional; massagem; fisioterapia; ginástica laboral; atendimentos jurídicos; emissão do cartão SUS; testes de DST/AIDS e hepatites virais; emissão de RG; emissão de Carteira de trabalho e indicação de serviços.

No dia 30, acontece o Simpósio Inovação em Saúde – A Fiocruz em Mato Grosso do Sul com 400 vagas e entrada franca. Serão quatro palestras com previsão de meia hora de duração cada. A partir das 09h30, tem a palavra a presidente da Fiocruz, dra. Nisia Trindade, expondo a “Saúde e Desenvolvimento Nacional”. Na sequência, o vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz (VPPIS), dr. Marco Aurelio Krieger, explana sobre: “Produção e Inovação em saúde”. Logo depois, o diretor da Fiocruz Ceará, dr. Carlile explica o “Apoio estratégico para o desenvolvimento Regional no Ceará” e, finalizando a manhã, a diretora da Fiocruz Mato Grosso do Sul, dra. Jislaine Guilhermino, fala sobre: “Fiocruz Mato Grosso do Sul: conquistas, oportunidades e desafios”

As inscrições para qualquer uma das palestras podem ser feitas acessando o site https://goo.gl/WAkFMn.

 

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande