ícone whatsapp

Pais e alunos da Escola Especial Colibri recebem palestra promovida pelo vereador Delegado Wellington

16.08.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta sexta-feira (16), o vereador Delegado Wellington (PSDB) realizou palestra sobre prevenção às drogas e prevenção primária na segurança para pais e alunos da Associação Educacional Especial “Marcelo Takahashi”, mais conhecida como Escola Especial Colibri.

Durante a palestra, o parlamentar chamou a atenção dos presentes sobre os malefícios causados pelo uso de drogas e temas relacionados a segurança primária. Além disso, Delegado Wellington, fez um alerta quanto ao uso de cigarros e bebidas alcoólicas, que constituem drogas lícitas, porém são tão prejudiciais quantos as drogas ilícitas.

“Esta é uma importante instituição educacional que oferece serviços de extrema importância à comunidade. Conheço a seriedade dos trabalhos e o compromisso que a Escola Colibri tem com a população, principalmente, com os seus alunos. Portanto estamos aproveitando esta oportunidade para, além de tudo, alertar sobre temas relacionados à segurança e a prevenção às drogas em geral”, destacou o vereador.

A Escola Especial Colibri atende cerca de 250 estudantes, sendo que 150 frequentam a escola diariamente. São crianças, adolescentes e adultos atendidos pela entidade. A Associação Educacional Especial “Marcelo Takahashi” – Escola Especial Colibri foi uma das entidades atendidas pelo vereador Delegado Wellington por meio de emendas parlamentares.

Assessoria de Imprensa do Vereador