ícone whatsapp

Otávio Trad incentiva prática de atividade física na pandemia com 1ª edição do projeto Manhã Esportiva em Casa

22.06.2020 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Em meio a pandemia do novo coronavírus e ao isolamento social, a prática de exercícios físicos é essencial para melhorar a imunidade da população e, assim, para o enfrentar o Covid-19. Pensando em incentivar os campo-grandenses a manter uma vida saudável, o vereador Otávio trad (PSD), adaptou e retomou no último sábado (20), a Manhã Esportiva em uma versão virtual.

A programação do projeto, que teve início no ano passado, com alongamentos, atividades físicas, orientação de profissionais especializados e brincadeiras foi adaptada para dentro de casa, respeitando as orientações de isolamento da OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Com o projeto Manhã Esportiva nós levávamos um pouco de exercícios físicos para os bairros nos parques e praças de Campo Grande. E agora, como esse tipo de encontro não está podendo acontecer e os parques e praças estão fechados, nós decidimos fazer essa edição em casa para mostrar que os projetos não podem parar, tem uma maneira de continuar com um novo normal”, disse o vereador.

A primeira edição do Manhã Esportiva em Casa contou com a participação do coach e líder da equipe Boxe at home, Eduardo Ralf, e da professora e personal trainer, Giovanna Aranda. A transmissão está disponível meu perfil do Instagram do vereador: @otaviotrad.

#PraCegoVer: Montagem de fotos. Primeira foto mostra o vereador Otávio Trad, de camiseta e short preto, e sua esposa, Natália Rios Trad, de blusa preta, de pé na sala de casa. A segunda foto mostra um trecho da live. No quadro de cima o vereador e a esposa alongando os braços. No quadro de baixo, o coach e líder da equipe Boxe at home, Eduardo Ralf, seu filho William e a professora Caroline Lubas, todos vestidos com roupas próprias para exercícios preta.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador