ícone whatsapp

Oliveira 3 começa a receber melhorias indicadas pelo Gabinete Comunitário de Chiquinho Telles

15.03.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em menos de uma semana depois da visita do Gabinete Comunitário do líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), os moradores do Oliveira 3 tiveram antigas reivindicações atendidas pela Prefeitura.

O bairro recebeu serviços de patrolamento, e a implantação de curva de nível para impedir enxurrada na Rua Maria Carlota Giordano, onde estava ocorrendo erosões.

O Parlamentar se declarou satisfeito com a rapidez com que as indicações vêm sendo atendidas pela administração do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Mesmo com uma grande demanda de serviços, visto que a cidade sofre com as intensas chuvas, as solicitações que os moradores fazem ao nosso Gabinete Comunitário têm sido atendidas com celeridade”, enalteceu.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Valdemar Moraes de Souza, “esta foi a primeira vez, desde que moro aqui, que os moradores tiveram a chance de participar de um gabinete comunitário e não demorou para que começássemos a resolver problemas que se arrastavam há anos”.

Outras benfeitorias

Mesmo com tempo chuvoso, os trabalhos não param. Operação tapa-buracos teve início, nesta sexta-feira (15/3), no Mata do Jacinto.

Recentes indicações de Chiquinho Telles resultaram também em benfeitorias no Nova Conquista, Residencial Celina Jallad, e Portal Caiobá II, onde foi providenciada limpeza de áreas públicas.

Além do Residencial Oliveira III, do início do ano até agora, já receberam o Gabinete Comunitário as seguintes localidades: Jardim Petrópolis, Residencial Celina Jallad, José Maksoud e Vila Adelina.

O Jardim Petrópolis foi outro bairro que teve benfeitorias em curto espaço de tempo, onde foram executados serviços de limpeza de canteiros, área pública e praça; poda de árvores, sinalização vertical e horizontal e operação tapa-buracos na principal avenida. A comunidade foi contemplada ainda com curso gratuito de qualificação profissional, iniciativa que faz parte do projeto social do vereador, voltada principalmente ao empoderamento da mulher de baixa renda.

Assessoria de Imprensa do Vereador