ícone whatsapp

“Olho no olho com a população para conquistarmos ainda mais resultados”, destaca João César em reuniões na Região Bandeira

10.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador mantém agenda de visitas aos bairros e diálogo com moradores

Sempre atento às solicitações dos moradores das sete regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) segue com sua caminhada pela Capital.

Na noite da última segunda-feira (9) visitou dois bairros da Região Bandeira: Vila Carlota e Universitário. Além de ouvir a população, compartilhou ações do mandato e acompanhou aquilo que os bairros necessitam de mais urgente e, enquanto vereador por Campo Grande, estabelecer caminhos para auxiliar na busca de soluções efetivas.

“Com muito trabalho e sempre próximo aos bairros, podemos colaborar com o progresso da nossa cidade. Esse olho no olho com a população é determinante, pois, ninguém melhor que quem vive a realidade, para nos ajudar a encontrar a solução e assim, conquistarmos ainda mais resultados”, avalia o vereador.

Acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, o parlamentar dialogou com moradores, que além de apresentarem as demandas de cada bairro, ouviram atentos aos projetos para manter Mato Grosso do Sul em desenvolvimento.

“É importante ouvir as propostas e saber o que pode ser feito por nós e pelo Estado”, avalia Neiry Gusmão, moradora da Vila Carlota.

O gabinete participativo do vereador João César Mattogrosso está aberto para a participação de todos que queiram colaborar na construção de uma cidade melhor.

Nesta terça-feira (10), o vereador visita o Residencial Celina Jallad, na Região Lagoa da Capital.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback 
Assessoria de Imprensa do Vereador

Fotos: Malu Pessota