ícone whatsapp

Obras inacabadas e paralisação no transporte público: vereador Clodoilson Pires utiliza a Palavra do Líder para debater questões relevantes para a capital

24.06.2022 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Na sessão 35ª Sessão ordinária, realizada nesta terça (21), o vereador Clodoilson Pires se adiantou no plenário e foi o primeiro a utilizar o momento regimental da Palavra do Líder, a fim de debater assuntos de relevância municipal.

O primeiro alerta do vereador foi sobre a questão das obras no centro da capital. O parlamentar aponta que a descontinuidade dos trabalhos torna evidente a falta de planejamento pelo executor da obra e também a falta de fiscalização por parte da Prefeitura. “O comerciante, que já foi penalizado há dois anos por conta da pandemia, agora, por conta das obras, é penalizado pela má administração”, afirmou Clodoilson.

Não é somente o centro que tem sofrido com as obras inacabadas, antes, as reclamações têm vindo de toda a cidade. Clodoilson Pires exemplifica a fala com os casos da Emei abandonada no bairro Nova Campo Grande e a situação do Centro de Belas Artes. “Lamentável”, classificou.

Em consideração ao contexto atual, o vereador também deu destaque à paralisação no sistema de transporte público. “A Prefeitura já isentou do ISS. Nós aprovamos esse projeto e veio mais dinheiro para eles. Agora eles vêm falar que não tem dinheiro para pagar motorista?” destacou o parlamentar.

Além dos pontos de indignação citados, ou seja, além das obras abandonadas e inacabadas, bem como da paralisação do sistema de transporte público, Clodoilson Pires alertou para o aumento no índice de acidentes de trânsito, especialmente em por conta do abuso de velocidade.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected];

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523

Assessoria de Imprensa do Vereador