ícone whatsapp

Obras de Patrolamento, encascalhamento e tapa buracos são pedidos do vereador Delei Pinheiro

28.06.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Entre os pedidos de melhorias para os bairros da cidade, o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD) solicitou nesta última semana do mês de junho os serviços de patrolamento, encascalhamento para as Ruas não pavimentadas, outro serviço que o vereador solicitou foi tapa buracos.

Em caráter emergencial o vereador solicitou patrolamento e encascalhamento para todas as ruas não asfaltadas do bairro Jardim Pacaembu. Outro bairro que o vereador solicitou patrolamento foi o Jardim Monte Alegre.

O vereador também solicitou tapa buracos nas ruas: Dracma, Franco, Rúpia, Rua do Yen e em toda extensão da Rua São Félix. Também foi solicitado o mesmo serviço para a Rua São Remo e Doutor Sebastião.

As solicitações foram protocoladas e encaminhadas para os órgãos competentes para realizar os serviços. Para mais informações sobre o mandato ou enviar sua indicação de melhoria, basta ligar no telefone do gabinete (67) 3316 – 1545.

E para acompanhar todos os serviços legislativos do vereador Delei basta acessar o site oficial da Câmara Municipal https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador