ícone whatsapp

Obras de Patrolamento e Cascalhamento são realizadas no Jardim Anache, após solicitação do vereador Junior Longo

06.04.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Moradores do Jardim Anache ficaram muito satisfeitos ao verem o maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) realizando serviço de manutenção nas vias com a realização de patrolamento e cascalhamento. Esse serviço foi realizado após intervenção do vereador Junior Longo que encaminhou indicação ao Executivo Municipal.

“A felicidade foi tanta que recebi até foto do maquinário trabalhando na Rua dos Meninos”, disse o vereador. Segundo Junior Longo o ideal era poder asfaltar todos os bairros, porém ele tem ciência que não há recursos financeiros para realizar a pavimentação de Campo Grande. “É um paliativo, mas que ajuda a vida de muita gente”, ressaltou.

Junior Longo apresentou mais de cem indicações nas últimas Sessões Ordinárias. A principal demanda foi a realização de obras de tapa-buracos, porém, também foi solicitada: manutenção de iluminação pública, instalação de sinalização vertical e horizontal e limpeza nas vias públicas.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador