ícone whatsapp

O social continua sendo uma das bandeiras defendidas pelo vereador Pastor Jeremias

07.02.2020 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Entendendo a importância que o social tem e o valor para os municípios de Campo Grande o Vereador Pastor Jeremias, se empenha em ajudar instituições e quaisquer outras agremiações, direta e indiretamente. Ações sociais, trabalhos desenvolvidos por instituições, trabalhos comunitários e demais ações filantrópicas, tem sido marca presente desde o início de seu mandato como bem destaca o parlamentar. “Não poderia ser diferente, trabalho no social a mais de 30 anos, agora, como vereador, as parcerias se ampliam, formando um corpo de voluntários que amam fazer o bem e o resultado são dezenas de pessoas beneficiadas em toda Campo Grande”.

Um grande exemplo é o trabalho desenvolvido na Comunidade Católica São João Maria Vianney, que atende dezenas de crianças e adolescentes. Projetos como este, que alinha o esporte como ferramenta, são grandes aliados na formação de crianças, jovens e adultos. Um trabalho que resgata valores fundamentais para o desenvolvimento do cidadão. O esporte é um dos meios que mais benefícios trazem a crianças e jovens, os ajudando a permanecer no caminho do bem. O Projeto de Judô S. J. Mª Vianney, no Bairro Santa Emília, apoiado pelo vereador Pastor Jeremias, funciona há muitos anos, levando benefícios inclusive aos pais, que tem segurança em deixar seus filhos em um projeto de formação e desenvolvimento. 

Outro grande exemplo é o Projeto de Luta Olímpica na Academia RA, no Bairro Coronel Antonino, visitado pelo vereador nos últimos dias e liderado pelo senhor Agnaldo, na mesma esteira, são projetos que fazem a diferença na vida de centenas de campo-grandenses.

Assessoria de Imprensa do Vereador