ícone whatsapp

“O momento é de solidariedade”, afirma Maksoud em apoio à Campanha do Agasalho

27.04.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O Fundo de Apoio à Comunidade lançou a 4ª Campanha do Agasalho – Aquecendo Corações  II, que vai receber doações de roupas, agasalhos, calçados e mantas para famílias de Campo Grande em situação de vulnerabilidade social. O vereador William Maksoud parabenizou a ação. 

“O momento pede exatamente isso: solidariedade. Há muitas famílias que precisam de ajuda para enfrentar o inverno. Juntos podemos contribuir e alcançar mais e mais pessoas. Parabéns ao FAC, à primeira-dama Tatiana Trad, à coordenadora Rosely do Nascimento e à todos os envolvidos”, comentou Maksoud.

As doações poderão ser feitas entre 7h e 17h30 no Instituto Mirim, na Avenida Fábio Zahran, 6.000; Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, para volumes menores; e Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque. As doações serão arrecadadas entre os meses de maio e agosto.

Conforme divulgado pela prefeitura, o público-alvo da campanha são famílias com renda per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar de até três salários mínimos;  ter o número de inscrição no NIS (cadastro único dos programas sociais); e CPF; ser beneficiário de algum programa social federal, estadual ou do município; além de apresentar declaração de vulnerabilidade social firmado por um assistente social do FAC.

Assessoria de Imprensa do Vereador