ícone whatsapp

O Bairro Nova Lima recebe Gabinete Itinerante do Vereador Cazuza

09.10.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

O Gabinete Itinerante do vereador Cazuza realizou um intenso trabalho no Bairro Noiva Lima durante essa semana. Na ocasião foram ouvidas centenas de moradores que reivindicaram melhorias para o seu bairro. Dentre as melhorias solicitadas está a manutenção da iluminaria pública, o patrolamento e cascalhamento das ruas, manutenção dos pontos de ônibus e a segurança do bairro. O Gabinete Itinerante do vereador Cazuza estará ainda durante alguns dias trabalhando nessa região a pedido dos próprios moradores que solicitam esse trabalho.
 
O vereador Cazuza está realizando seu mandato focando no cidadão campo-grandense. A meta é percorrer toda a capital, ouvindo cada morador e fazendo o possível realizar as melhorias solicitadas. Com a parceria do Executivo, através do Prefeito Alcides Bernal, Cazuza está mais otimista quanto a conseguir dar o bem-estar que a população merece.
 
“Sou plenamente consciente do meu dever como parlamentar. Fui eleito para ajudar o cidadão campo-grandense. Durante essa semana estivemos no Bairro Nova Lima, mas todos os bairros serão visitados durante o meu mandato”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador