ícone whatsapp

Nutricionistas são homenageadas pelo vereador Dr. Cury em solenidade

29.08.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

As nutricionistas Fabiana Costa de Carvalho e Monyque Ribeiro Tulio Gomes Amaral, foram homenageadas, na noite de quarta-feira (28/8), pelo vereador Dr. Cury, na Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto.

A solenidade homenageia nutricionistas que contribuem para melhoria da qualidade de vida das pessoas, trazendo mais saúde e bem-estar para a população campo-grandense.

Fabiana Costa de Carvalho, tem em seu currículo: graduação em Nutrição; Especialização Auditoria em Serviços de Saúde; Nutricionista clínica autônoma – Personal Diet e Clínica Avicena; Nutricionista Quadro Técnico – Núcleo de Nutrição/SAS/PMCG; Nutricionista RT no Banco de Alimentos/CPA/PMCG; Nutricionista Clínica Unimed Campo Grande e realiza atendimentos em consultório particular.

Monyque Ribeiro Tulio Gomes Amaral, na ocasião, foi representada por sua mãe, Rosemeire. Monyque é Nutricionista, pós-graduanda em Tecnologia de Alimentos, consultora de indústrias, bares, restaurantes entre outros segmentos da alimentação. Também é proprietária da empresa NutriVital, a qual traz para os empresários do Mato Grosso do Sul, soluções em negócios de alimentação, uma vez que seu atendimento abrange outras cidades do estado. Com 8 anos de experiência em indústrias de alimentos, sua maior paixão é lidar com produções, inovação de receitas entre outras vertentes da indústria de alimentos. Natural de Campo Grande, a nutricionista está envolvida com a valorização da cultura regional, principalmente se tratando dos frutos do cerrado, suas propriedades nutricionais, e sua aplicação da indústria a culinária.

A Solenidade em Comemoração ao Dia do Nutricionista foi realizada no Plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Bia de Almeida

Assessoria de Imprensa do Vereador