ícone whatsapp

Novo Alagoas e Vila Nasser receberam limpeza após solicitações do vereador João César Mattogrosso

06.01.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Áreas públicas dos bairros Novo Alagoas e Vila Nasser receberam limpeza após fiscalização do vereador João César Mattogrosso (PSDB). Os atendimentos vão ao encontro das necessidades dos moradores, para garantir mais qualidade de vida e bem-estar.

Na região do Parque dos Novos Estados, uma área localizada na Rua Barão de Grajaú, no parcelamento Novo Alagoas, foi atendida com limpeza completa. Conforme reclamação encaminhada por moradores da região ao parlamentar, o mato alto representava um problema de saúde pública na região.

Outro local atendido foi a Praça da Vila Nasser, localizada entre as ruas Itamaracá, Alfredo Nobel e Lindóia. O espaço, que nasceu a partir do trabalho do vereador João César Mattogrosso com a comunidade, é explorado para atividades esportivas, com pista de caminhada e academia ao ar livre.

“Estamos em constante contato com as secretarias do município para atendimento das mais diversas pautas, sempre priorizando os anseios da população. Seguiremos sempre fiscalizando ativamente”, ressalta o vereador.

CHAMA O JOÃO! – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador