ícone whatsapp

No Santa Felicidade, rua é recuperada após pedido do vereador Tiago Vargas

30.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Após solicitação do vereador Tiago Vargas (PSD), a rua Argelita, no bairro Santa Felicidade, que estava em um estado deplorável, foi recuperada na última sexta-feira (27), pela equipe da Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS).

A rua estava intransitável, já não havia mais condições de uso, deixando a população revoltada com a situação. Isso levou os moradores do bairro a pedirem ajuda ao vereador, que prontamente enviou um pedido ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota). Depois do pedido do parlamentar, o Poder Executivo municipal atendeu à demanda e recuperou a via.

“A rua se encontrava em uma situação vergonhosa, deplorável. É inaceitável que as vias da nossa cidade fiquem nesse estado. Pagamos nossos impostos e esse dinheiro deve voltar à população, por meio de investimentos na infraestrutura, saúde, educação e segurança”, protestou Tiago Vargas.

“Agradeço à prefeita por ter nos atendido, mas quero lembrar que há mais ruas na Capital que precisam de manutenção urgente, principalmente nos bairros, o trabalho não pode parar”, ressaltou.

De acordo com Tiago Vargas, ele e sua equipe estão diariamente nas ruas do município, com uma fiscalização intensa e tudo aquilo que não estiver de acordo será levado ao conhecimento do Executivo municipal. Por semana, o parlamentar envia uma média 80 solicitações ao gabinete da prefeita, com pedidos variados, tais como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador