15.10.2019 · Vereador William Maksoud
No dia do Professor, William Maksoud ressalta valorização dos mestres
unnamed14524

No dia 15 de Outubro é comemorado o Dia do Professor. Para o vereador William Maksoud, sempre presente e envolvido nos assuntos da área de educação de Campo Grande, a data é especial.

“Obrigado por despertar em nós a vontade de crescer e aprender; por nos acolher e ensinar com paixão; mostrando o caminho certo e nos instruindo com discernimento para nos tornarmos cidadãos de bem. Parabéns por nos conduzir de forma tão especial, com paciência e dedicação por essa esta que é a profissão do amor”, parabenizou Maksoud.

Para o vereador, a profissão merece todo reconhecimento. “À vocês, professores, desejo que sejam valorizados todos os dias, colhendo e vislumbrando em cada aluno, o saber que foi plantado por vocês, nossos mestres”, completou o vereador.

Nilce Lemos
Assesssoria de Imprensa do Vereador